segunda-feira, setembro 03, 2007

Desembarque

Volto a São Paulo e a este espaço depois de uma semana de intenso trabalho no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, eu vi o Rio como costumo ver São Paulo - um local acima de tudo de trabalho. Durante os sete dias que passei entre os cariocas, tive a chance de observar o mar por apenas duas vezes: a primeira delas, quando o avião desceu no aeroporto Santos Dumont; na segunda, quando decolou de lá. Mas não devo ter perdido muita coisa, foi uma semana fria e chuvosa, o que só contribuiu para que eu me concentrasse no trabalho a ser feito, sem aquela desconfiança incômoda de que eu poderia estar fazendo coisa melhor.Fiquei longe de e-mails, blogs e internets, já que havia apenas dois computadores no hotel, que estavam permanentemente ocupados por hóspedes insones e também sem coisa melhor a fazer.
Este post é mais para avisar os amigos - e principalmente a mim mesmo - que estou de volta e que farei o possível para aparecer por aqui com mais freqüência. No momento, tenho pouco a dizer, a não ser que este trabalho que realizei no Rio me colocou em contato com a produção teatral do Brasil inteiro. Os detalhes virão com o tempo.
Em tempo: vi, pela primeira vez, a versão carioca do Guia Off, uma publicação de bolso que traz todas as peças em cartaz na cidade. Posso, portanto, afirmar sem medo de cometer qualquer injustiça: para quem gosta de teatro, São Paulo é o melhor lugar do mundo.
Até daqui a pouco.

Nenhum comentário: