sexta-feira, agosto 27, 2010

Fechado para reformas

Um aviso aos amigos queridos que costumam passear por aqui: estou passando por um período de muito trabalho e pouca inspiração. Queria que fosse o contrário, mas a gente precisa se adaptar ao que temos, não é?
Como gosto muito deste espaço e costumo elaborar um pouco o que vou escrever (não sei se tal elaboração reflete no resultado, mas ao menos existe a intenção), achei melhor ficar um pouquinho quieto para não ser inconsequente e morrer pela boca.
Eu acho que logo as coisas se acalmam e as ideias voltam. Não que elas tenham me abandonado, longe disso - elas estão sendo consumidas em outros projetos um pouco menos lúdicos do que este blog, mas igualmente necessários.
Espero, em breve, ter algo novo para contar.

7 comentários:

Julia Mendes disse...

Volte logo.

Um beijo

Denis disse...

Querido, vou para Madrid semana que vem. Me lembrei de quando a gente se encontrou lá, depois de termos passado por Barcelona e nos encontrado sem querer. Combinamos de ir ao Prado, lembra?
Guzik e você foram ótimas supresas naquela viagem.
Aproveite bem essa fase, e volte logo ao Blog.
Beijo
Denis

Só no blog disse...

Oi, Denis, agora me lembrei muito daquela viagem também. Foi a única vez em que estive em Madri. Já me deu saudades de voltar. beijão e se cuida.

Anônimo disse...

Se disser que vou sentir falta, vc acredita?

Unknown disse...

Ei Sérgio...então esperamos sua volta.
Beijo grande

Só no blog disse...

Oi, meus queridos, vou voltar rapidinho. Prometo. beijos

Anônimo disse...

Oi Massa, estava procurando um refresco para a tarde sufocante de segiunda-feira e dou de cara com esse recado. Vida longa ao blog, sorte nos teus afazeres. Bjs.Fonsa