segunda-feira, dezembro 21, 2009

Minha antilista

Como não sou tão ambicioso para indicar Mil Lugares Para se Conhecer Antes de Morrer, humildemente transcrevo abaixo DEZ FRASES QUE EU NÃO GOSTARIA DE OUVIR EM 2010.

1. Olha, o problema não é você, sou eu

2. Sinto muito, mas nossa cozinha acabou de fechar

3. Claro que você não é feliz, você vive se boicotando

4. Tio, posso dar uma olhadinha no carro?

5. Também, você quer resolver tudo sempre sozinho

6. Temos uma esperinha de 40 minutos a uma hora

7. O processo foi arquivado por falta de provas

8. AlÔ? É o gerente da sua conta. O senhor teria cinco minutinhos...

9. Pôxa, esqueceu que tem mãe, é?

10. Nunca antes na história deste país

3 comentários:

Mário Viana disse...

Eu acrescentaria "Vamos estar enviando" e suas variações.

E "um beijo no coração". Eu odeio beijo no coração.

Feliz 2010, sem planos mas pleno. Totalmente demais, como cantava Caetano.

Fernandinha disse...

Sergio querido, não falei com você na época da cirurgia, mas quero te desejar um super 2010. Espero que já tenha se recuperado e que a gente se veja bastante em 2010. beijo!

Cala a Boca e Dança disse...

hahahahahah